3314-9000
LIGUE GRÁTIS

Celine Dion quer vender mansão com três piscinas e parque aquático



Como muitas celebridades, Celine Dion parece não querer ser incomodada por fãs e paparazzi durante seus momentos de lazer.

Para se refugiar com sua família e amigos, a cantora vencedora de um dos prêmios mais importantes da música, o Grammy, construiu um “resort particular”, que agora coloca à venda por US$ 72,5 milhões (cerca de R$ 172 milhões).

A mansão da estrela fica em Jupiter Island, uma vila da Flórida (Estados Unidos).

Mansão fica em Jupiter Island, na Flórida (EUA)

 

Projeto demorou dois anos para ser concluído

A propriedade foi planejada por Celine e seu marido em 2010 e, segundo o Zillow, o projeto demorou mais de dois anos para ser concluído.

Em uma área de cerca de 24 mil metros quadrados, a propriedade que a artista quer negociar tem três piscinas com escorregadores e até um “lazy river”, atração muito comum nos parques aquáticos norte-americanos que imita um rio.

Terreno em que a casa foi construída tem cerca de 24 mil metros quadrados

 

Celine Dion já foi vencedora do prêmio Grammy

 

Casa foi projetada pela cantora e pelo marido em 2010

A mansão conta com cinco quartos, sendo que o dormitório principal tem closet automatizado para roupas e sapatos, além de um terraço com banheira de hidromassagem.

É claro que a propriedade tem quartos para visitas, mas, para os convidados ficarem ainda mais à vontade, Celine construiu uma casa de hóspedes no terreno com oito quartos.

Propriedade tem três piscinas

Fonte: Revista ZAP

Acesso Rápido

Imóveis Selecionados

Trabalhe Conosco

Telefone: 61 3314-9000

  • ENDEREÇO
    SHIS QI 13 Bloco J Loja 6, Lago Sul
    Brasília/DF - 71635-013